sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Presidente nacional do PDT vem dar apoio aos candidatos do partido na Bahia


Carlos Lupi, presidente nacional do PDT
Foi nesta quarta-feira, dia 8, que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, esteve em Salvador para participar de um encontro com os candidatos a prefeito e a vice-prefeito filiados ao partido na Bahia.
A ideia inicial foi debater estratégias das candidaturas e ouvir o balanço das campanhas nos 106 municípios em que a sigla disputa a majoritária.
“Em 2008 elegemos apenas oito prefeitos e disputamos em 41 municípios. Este ano, vamos disputar em 106 e pretendemos eleger pelo menos 50 prefeitos”, destacou o dirigente estadual, Alexandre Brust.
Ex-ministro do Trabalho, Lupi citou alguns exemplos bem sucedidos de governos do PDT em todo o país. “O PDT não trabalha com dinheiro, porque não tem dinheiro, mas tem a luta e a garra de vocês para sair vencedor destas eleições”, destacou o presidente nacional da legenda.


NOVA VIÇOSA E MUCURI
MUCURI: PAULINHO E DR. CARLOS
“Nós estamos com diretório em 394 municípios e estamos disputando na majoritária em praticamente a metade deles. Além disso, deveremos eleger mais de 500 vereadores”, completou Brust.
Mucuri, com o prefeito Paulinho de Tixa disputando a reeleição, e Nova Viçosa, com Uruta como forte candidatos, aparecem como referências do PDT no extremo sul da Bahia.
A direção do PDT está convicta de que a disputa nos municípios serve para a construção do partido. O PDT precisa eleger um grande número de prefeitos que é para chegar forte em 2014, porque temos nomes para disputar o governo, como o do deputado Marcelo Nilo.

NOVA VIÇOSA: URUTA E BEBETE



Alguns dos candidatos a prefeito e vice também ressaltaram o apoio dado pelo partido para as próprias candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário